quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Enxovais Bambini!


     Você já sabe como funciona o atendimento da Bambini para a linha de enxoval? Não? A gente te explica!

• Linha Bebê: Todos os nossos enxovais são feitos sob encomenda obedecendo um passo-a-passo. O agendamento de uma reunião se faz necessário para uma maior intimidade com as mamães onde iremos sentir e captar todos os desejos para a realização de seus sonhos.
Depois da definição das peças e escolha dos tecidos iremos detalhá-las sempre com a flexibilidade, bom gosto, criatividade e principalmente qualidade, visando acima de tudo a praticidade e o conforto para o aconchego do bebê, que é sinônimo de nosso trabalho.

• Linha Kids e Teens: Um laço de amizade se formou e, atendendo a pedidos de nossos clientes, ampliamos os nossos serviços acompanhando o desenvolvimento de nossos bebês. Agora confeccionando enxovais nas linhas kids e teens, mantendo o nosso estilo de trabalho, onde eles podem optar pelas suas preferências, proporcionando aos baixinhos e altinhos a máxima satisfação.

     Não é o máximo?! A Bambini está atendendo com o mesmo amor e qualidade dos serviços todas as faixas etárias com a linha de enxoval - quartos completos, como esses:






 
     Venha para a Bambini e escolha o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário