quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu primeiro All Star!

     Quem nunca teve um All Star para chamar de seu que atire o primeiro tênis! E corre pra comprar um All Star que além de lindo fica super estiloso num look!
     Os bebês também podem se encher de estilo desde pequeninos, afinal a Converse faz modelos para eles.
     E olha só que fofura! Ainda vem com a escrita na lateral: "Meu primeiro All Star".






     Aqui na Bambini temos o tradicional nas cores preto, branco e vermelho e ainda esse outro modelo bem menininha no rosa!
     Venha conferir e deixar seu bebê super estiloso!

5 comentários:

  1. Eu gostaria de um meu primeiro all star preto. Como faço para adquirir??Quero no menor tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!

      Para adquirir é só entrar em contato pelo e-mail contato@bambinijaragua.com.br ou pelo telefone (47) 3373-2856.
      Obrigada pelo contato!

      Excluir
  2. Oi boa tarde!!! Eu gostaria de saber o valor do tênis preto e vermelho. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, você tem o all star baby preto? moro em Joinville como pode ser a entrega?

    ResponderExcluir